A Seven Faced Man


Sinopse

Bai Xin Xin é uma residente do primeiro ano. Talentosa, mas inexperiente, ela parece tirar a sorte grande muito cedo em sua carreira. Ela recebe a proposta de se tornar médica pessoal de um homem muito rico, bonito e encantador. Para qualquer residente, como Bai Xin Xin, é o emprego dos sonhos. Mas esse belo sonho tem outro lado.
Shen Yizhen é o herdeiro de uma família rica. A família Shen é extremamente rica, mas por trás da riqueza se escondem muitos segredos cruéis. Como resultado, Shen Yizhen teve uma vida conturbada. Isso destruiu sua sanidade e ele sofre de Transtorno Dissociativo de Identidade. Dentro dele existem sete personalidades distintas. E nem todas são seguras. Bai Xin Xin não tem ideia do que fazer. Como residente do primeiro ano, este é um excelente caso para a carreira, mas também ultrapassa terrivelmente a competência dela. Ela quer ajudar o herdeiro, aparentemente gentil, a se livrar das outras personalidades. Shen Yizhen também parece querer paz, mas nem ele percebe do que seus amigos mais próximos são capazes.

Dados Técnicos


Títulos: Seven of Me, Sete de Mim, 七个我, Qi Ge Wo, Kill Me, Heal Me, A Seven-Faced Man, Give Me Love, A Seven Faced Man, Kill Me, Heal Me Chinese Edition, Mate-me, Cure-me, 柒个我.
Exibição: 13 de Dezembro de 2017 - 18 de Janeiro de 2018
País: China
Emissora: QQLive
Episódios: 38
Duração: 45 min.
Atores: Zhang Yi Shan, Cai Wen Jing, Zhang Xiao Qian, Xu Rong Zhen, Wang Wilson, Gao Tai Yu, Wang Yu Wei, Fan Meng, Yu Xin He, Ge Zheng, Zhang Shuang Li, Wu Mian.
Diretor: Deng Ke.
Gêneros/Temas: Amigos de Infância, Comédia, Drama, Médico, Melodrama, Mistério, Personagem Inteligente, Psicológico, Psiquiatra, Psiquiatria, Remake, Romance, Saúde Mental e Transtorno Dissociativo de Identidade.


Onde Assistir

Vídeo


Mais Informações

Nenhum comentário